O Objetivo desse espaço é passar informações sobre Eletroterapia – Bioenergia – Possibilidades Quânticas – Frequências – Novidades - Alimentos - Metais Pesados - Doenças - Radiestesia – Radiônica entre outras que colaboram na recuperação do equilíbrio do Ser Humano. Boa Leitura!!! E qualquer dúvida estamos totalmente a disposição. É um estudo fascinante. 19-995224433( watts - Claro) - 19 992747579 (Oi) - LUZ e PAZ em AMOR Helô
ENCONTRE O ASSUNTO EM " MARCADORES"
domingo, 22 de abril de 2012
BACTÉRIAS - BACTÉRIAS E PRINCIPAIS DOENÇAS QUE CAUSAM
💜 Convite especial aos leitores
Criamos uma Comunidade Oficial no WhatsApp para compartilhar informações importantes, atualizações e condições especiais sobre nossos produtos, de forma organizada e responsável.
A comunidade é silenciosa para os membros, sem excesso de mensagens, e respeita totalmente a privacidade dos participantes, conforme a LGPD.
As bactérias que causam doenças não deveriam presentes no nosso sangue, existem EXAMES que comprovam que elas estão no plasma. na lesão da pele, da mucosa oral ou das gengivas (mesmo uma lesão em decorrência de uma atividade normal, como escovar os dentes ou mastigar) pode permitir que um pequeno número de bactérias invada a corrente sanguínea.
Como em determinadas ocasiões as bactérias são liberadas na corrente sanguínea em quantidades suficientes que permitem a sua identificação, três ou mais amostras devem ser coletadas em ocasiões diferentes, visando aumentar a probabilidade de pelo menos uma das amostras conter bactérias em número suficiente para que o crescimento em laboratório seja possível.Veja como é fato que nem sempre aparecem nos exames de sangue. Apenas quando já são numerosas.
Após a identificação, vários antibióticos são testados contra a bactéria (antibiograma), para se determinar qual é o mais adequado para uso. Penso eu que deveria ser um exame de rotina.
Algumas vezes, as bactérias não podem ser cultivadas a partir de amostras de sangue. A razão pode ser a necessidade de técnicas especiais para o crescimento da bactéria em questão ou a ingestão anterior de antibióticos que, apesar de não ter debelado a infecção, diminui o número de bactérias suficientes para mascarar sua presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.