domingo, 22 de abril de 2012

PESQUISAS - correntes de baixa intensidade, TERAPIA POR FREQUÊNCIA, DOENÇA E DESEQUILÍBRIO, CÉLULAS, TERAPIA POR FREQUÊNCIA,

Pesquisas:

“A corrente de baixa intensidade ataca os micro organismos patógenos sem afetar as células”. Rife

“O uso de micro correntes no ser humano não causam efeitos colaterais ou secundários”.

“Ao se estabilizar o sistema emocional, vibratório e imunológico, o organismo realiza sua cura.”

 “A Terapia por Frequência vê de uma forma diferente o tratamento das patologias onde o reequilíbrio energético influi diretamente no processo da saúde. É conhecida também como Medicina Vibracional"

“Com o reequilibrar o campo de energia acontece o reequilíbrio da fisiologia celular.” - Com a reequilíbrio da fisiologia celular acontece o equilíbrio energético do corpo . 

Energias de diferentes características vibracionais fluem para o interior do corpo e influenciem os processos fisiológicos, tanto no nível celular, como no nível do organismo geral. Os seres captam e emitem energia.

Falando biologicamente o que chamamos comumente de doença é um desequilíbrio.

Este desequilíbrio desestrutura a organização molecular das células. 

Desestrutura seu crescimento, a maneira como ela se alimenta (se estiver aglomerada não consegue captar os nutrientes), sua oxigenação (um meio ácido com toxinas desfavorece a oxigenação) e perde sua função e sua característica básica. 

Esse desequilíbrio influi diretamente nos tecidos, órgãos e funções vitais do ser humano e animais.

"O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente”  Dr. Richard Gerber

 Atualmente é amplamente divulgado que o Ser Humano é um complexo de energia. Conhecimento este, que os chineses já têm há muito tempo e que usam com sucesso essa sabedoria mesmo antes de ser comprovada pela ciência.

Há milhares de anos que a Medicina Chinesa já conhece sobre a natureza elétrica do corpo humano e a maneira de lidar com essa eletricidade desbloqueando, ativando e equilibrando. O aparelho GFU tem também como objetivo esse desbloqueio energético. Muito usado em conjunto com a acupuntura - nos meridianos e na auriculoterapia sendo aplicado diretamente nos pontos da orelha.

O equilíbrio é conseguido através da livre circulação de energia no organismo.

Quando a circulação de energia não ocorre de uma maneira adequada por desequilíbrios e bloqueios, surgem as doenças.Locais bloqueados tem uma vibração que atrai os micro organismos.

Os micro-organismos dão preferência aos locais do nosso corpo onde a energia está bloqueada e a vibração é mais baixa.

O desbloqueio energético e o reequilíbrio das energias colaboram e muito com as inúmeras patogenias tanto físicas, como mentais e emocionais. Muitos dos diagnósticos considerados como emocionais e mentais são bloqueios energéticos e um sangue sem oxigênio.

A falta de saúde é a conseqüência de um conjunto de fatores que levaram o organismo a desarmonia e ao desequilíbrio.

"Bioquímicos, astrofísicos e antigos iogues concordam que, ao nível de realidade molecular, nossos corpos são sistemas de partículas atômicas vibratórias".

"Os átomos e moléculas tem freqüência , tanto absorvem, quanto emitem radiação". Dr. William Tiller - diretor do Departamento de Ciência de Materiais da Universidade de Stanford.

O perfeito funcionamento de nossos sistemas, órgãos e células também estão baseados no equilíbrio da eletricidade do nosso corpo, das nossas células inclusive.
Nossas células se comunicam por impulsos eletro magnéticos. Veja a importância de uma célula devidamente oxigenada.

O corpo humano possui uma inteligência fisiológica cuja função básica é manter a homeostase do organismo diante de todos os estímulos do mundo exterior e interior. 


“A Terapia por Frequência vê de uma forma diferente o tratamento das patologias onde o reequilíbrio energético influi diretamente no processo da saúde. É conhecida também como Medicina Vibracional"

“Com o reequilibrar o campo de energia acontece o reequilíbrio da fisiologia celular.”

Energias de diferentes características vibracionais fluem para o interior do corpo e influenciem os processos fisiológicos, tanto no nível celular, como no nível do organismo geral. Os seres captam e emitem energia.

Falando biologicamente o que chamamos comumente de doença é um desequilíbrio.

Este desequilíbrio desestrutura: a organização molecular das células, desestrutura seu crescimento, a maneira como ela se alimenta (se estiver aglomerada não consegue captar os nutrientes), sua oxigenação (um meio ácido com toxinas desfavorece a oxigenação) e elas perdem sua função e sua característica básica. 

Esse desequilíbrio influi diretamente nos tecidos, órgãos e funções vitais do ser humano e animais.

As bioenergias são energias responsáveis pelo funcionamento e organização do corpo humano.
Após o corpo desenvolver a desvitalização bioenergética, os sintomas começam a aparecer indicando que algo está errado.  É o corpo falando.
Lembrando sempre que o corpo é PERFEITO. Nessa fase nem sempre é possível identificar as causas através de exames clínicos convencionais.
Percebe-se alguns indícios pelo pH , pela acidez e principalmente pelos sintomas. 

"Todos nós gostaríamos de ser e de nos sentir mais vivos e a Bioenergética pode ajudar-nos a alcançar este objetivo.”


Um fato que todos conhecem é a medição dos impulsos elétricos do coração e do cérebro medidos pelo  eletrocardiograma e eletro encefalograma. Ver tópico sobre

- UM SANGUE ÁCIDO (GROSSO/SUJO) É A CAUSA DA MAIORIA DAS DOENÇAS.
- não há disfunção orgânica sem previa carência mineral,
- a vida perece onde falta oxigênio.

É possível estimular as forças vitais de qualquer organismo regenerando seu meio vital enfraquecido — do qual se nutrem as células. Como? 

Usando a Eletroterapia – GFU – Gerador de Frequência Única para preparar as células para receberem os nutrientes e após 1 mês de uso começar com  a reposição dos nutrientes. 

Suplemento de minerais, de composição equilibrada e completa, totalmente natural - http://mineraisnaturais.blogspot.com/

As proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas, necessitam dos minerais para serem assimilados e são esses imprescindíveis alimentos, a parte mais negligente da nutrição de hoje em dia.
- Incrementa energia e vitalidade; alivio do stress, ansiedade e depressão; atenua a fadiga, constipação e alergias; 

Facilita a digestão e assimilação de nutrientes; Melhora a memória e a claridade mental.  


- Com um sangue mais limpo = um pH mais alcalino o que diminui o esforço do corpo em ficar regulando o pH. e usando nossos sais minerais e cálcio. 
e com isso melhorando as dores, osteoporose, artrite, artrose entre tantas outras.


As doenças e o envelhecimento precoce têm como uma das causas: as alimentações carentes de nutrientes e com tóxicos e químicas. As outras causas importantes são a acidez do sangue e os parasitas. Não vou me estender nessa parte, pois está bem explicada no tópico pH , http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5013.html 
e em minerais e água:

O acompanhamento médico, os exames de sangue devem ter sua continuidade nos tratamentos. Inclusive para constatar a sua melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.