domingo, 29 de abril de 2012

ELETROMEDICINA – UMA NOVA ESPERANÇA - FÍSICA QUÂNTICA NA MEDICINA


MÉDICOS DO ALBERT EINSTEIN COLLEGE OF MEDICINE DE NOVA IORQUE PROVARAM QUE DIMINUTAS CORRENTES ELÉTRICAS TORNAM SEM EFICÁCIA QUALQUER BACTÉRIA, FUNGO, VÍRUS OU PARASITA, SEM CAUSAR DANOS AO SANGUE OU FLUIDOS DO CORPO.

SÃO SEGURAS PARA os SERES HUMANOS E FUNCIONAM MUITO BEM EM INFECÇÕES SISTÊMICAS.

Vários são os estudos e pesquisas fora do Brasil que relatam: quantidades muito pequenas de eletricidade são intoleráveis para a vida microbiana. Essas forças elétricas comprovaram poder matar ou desvitalizar bactérias, vírus, fungos e parasitas no sangue e em fluidos do corpo, sem efeitos adversos a células saudáveis normais e/ou à função biológica do sangue ou dos líquidos do corpo humano.

O Dr. Beck ficou bastante conhecido por divulgar os movimentos que surgiram para abafar os resultados alcançados pelo que ele chamada de ELETROMEDICINA

Registros indicam que, em 1930, o Relatório Flexnor classificou como charlatanismo o uso de eletricidade na medicina, enquanto convenientemente introduzia a nova era do antibiótico, a “droga maravilhosa”. Naquela ocasião, somente nos Estados Unidos cerca de 10.000 profissionais da área médica já acreditavam na eletromedicina e a praticavam. Eles foram forçados a suspender essas atividades, PARA NÃO PERDEREM habilitação profissional. Uma pena ....

No artigo “Um Remédio Chocante”, publicado em 1993 no jornal Post-Intelligencer (Seattle, EUA) a Dra. Leanna Standish, considerada uma pesquisadora muito importante nesta área, declarou: “Vivemos um momento muito empolgante na história da medicina – estamos começando a perceber o organismo humano como um sistema bioelétrico, e não apenas como uma estrutura anatômica. Acho que muitos anos ainda passarão até que possamos entender completamente as suas ramificações.” 

Standish é doutora em neurociências.

Aqui se fala em 1993, mas para aqueles que conhecem o trabalho de Rife, sabem que essas pesquisas começaram bem antes dessa data. - 1936

Desde 1993 os modernos profissionais estão convencidos de que a eletricidade pode representar uma força vital na cura de doenças.

Eles se deram conta de que aplicações tidas como muito futuristas, como a reversão de danos causados à medula, bem como a cura do câncer e da Aids, poderiam ser alcançadas através de uma nova compreensão do conjunto de circuitos elétricos do corpo humano. Não estamos falando de aplicações “atualizadas” de registros do século I antes de Cristo, onde se descrevem técnicas utilizando enguias-elétricas para aliviar a dor e curar doenças...

Em 1997, a Conferência da Sociedade Austríaca de Oncologia sobre “Física Quântica na Medicina – O Paradigma do Próximo Milênio”, da qual participaram oncologistas alemães e austríacos, concentrou-se na integração entre descobertas bioelétricas e terapias convencionais no tratamento do câncer. A conferência teve início com uma ampla introdução à física da eletromedicina e seus benefícios. O encontro representou um gigantesco passo em direção à integração entre a eletromedicina e a medicina convencional.

“Somente o tempo dirá se uma terapia eletromédica combinada diária e de longo prazo (90 a 120 dias) poderá eliminar completamente infecções por HIV (na verdade curando totalmente os pacientes), ou se tratamentos intermitentes serão necessários para manter as infecções em níveis não detectáveis no cérebro, no sangue, nos fluidos do corpo, nas medulas dos ossos e nos tecidos.”
 A atitude entre todos os pesquisadores da eletromedicina é absolutamente positiva – eles sustentam que, autorizadas ou não, essas técnicas têm apresentado um índice notavelmente baixo de insucessos . Isso em 1997

Afirmam os praticantes da eletroterapia que, mesmo nas piores situações de HIV – com contagem viral superior a 1 milhão por mililitro e a presença de severa deterioração física – essas terapias sinérgicas produzem uma abrupta e quase imediata queda na carga viral, com uma correspondente repercussão na função do sistema imunológico. Tive a oportunidade de acompanhar casos de HIV. O primeiro deles a pessoa não conseguia se alimentar por apresentar muitas feridas na boca. Logo nos primeiros 15 dias de uso (1 dia sim e 2 não) voltou a comer. Seguiu com o tratamento e hoje está muito bem.

Afirma-se ainda que com autotratamentos periódicos os vírus permanecem não detectáveis.

Tem sido amplamente divulgado pelos profissionais que certas terapias eletromédicas reduzem rápida e grandemente a severidade e a frequência dos surtos de herpes, com alguns pacientes crônicos atingindo remissão total.

Nossa experiência são 3 meses de uso e quando a pessoa passa um estresse ou percebe sinais que quer reaparecer faz 3 dias seguidos. 

(Muitos são os motivos que levam uma pessoa a ter o Herpes e suas recidivas). 

Mais sobre o Herpes em:

Deixando claro que isso é com o aparelho GFU – que tem suas especificações próprias. Existem outros aparelhos que usam Hertz diferentes.

É comum aos usuários da eletromedicina a constatação que o tratamento é totalmente seguro, que estimula o sistema imunológico e intensifica a imunorresposta a todos os invasores. É muito interessante essa constatação. Uma das primeiras respostas é o dormir melhor (e isso ajuda e MUITO no reequilíbrio dos sistemas )

 (não indicado a portadores de marca passo e grávidas – não foram feitos testes)

Existem vários livros sobre o assunto. Colocando alguns:

– “The Cancer Cure That Worked: Fifty Years of Supression” (A Cura do Câncer Que Funcionou: Cinqüenta Anos de Repressão), por Barry Lynes. Esse livro fala sobre a vida de Raymond Rife e sua “cura” do câncer via frequência elétrica. A terapia foi testada exaustivamente e com sucesso pela University of Southern California, na década de 1930.  
- “The Body Electric” (O Corpo Elétrico), do Dr. Robert Becker. (um médico norte-americano), trata das últimas descobertas e do uso da eletricidade na medicina. Algumas das aplicações (como regeneração de nervos, ossos e membros), embora pareçam meio futuristas, têm sido realmente efetuadas.
-  HULDA Regehr Clark – escreveu vários livros. O mais conhecido aqui no Brasil é o “ The Cure “

Para saber mais sobre esses pesquisadores tão especiais:


Raymond Rife - Livro " The Cure" e outros - Raymond Rife - Richard Gerber e outros.

- Divulgo sobre Saúde desde 1989 e sobre a Eletroterapia e o aparelho portátil Gerador de Frequência GFU - para uso em casa e por terapeutas – desde 2005 -  com comprovações da sua eficácia na oxigenação celular e no combate a acidose (sangue ácido). 

Como o GFU pode ajudar? 
Promovendo o aumento das defesas com a eliminação dos metais pesados, das toxinas e químicas. Favorece a oxigenação celular e com um sangue limpo o oxigenado  as formas vivas que enfraquecem o Ser não encontram habitat para se desenvolverem e morrem. 

Muitos são os micro organismos que habitam nosso corpo e  vários metais pesados, químicas e toxinas que estão em nosso sangue, desvitalizando, intoxicando e tornando nosso sangue acidificado e elétrico. 

VALE CONHECER MAIS SOBRE: Adoecemos por termos em nosso organismo metais pesados, químicas, fungos, vírus, parasitas, bactérias, e um sangue acidificado e elétrico (ionizado pela falta de oxigenação).

Sistema IMUNOLÓGICO - Medula óssea - TIMO - Baço - Fígado - Intestino - Brônquios - texto e vídeos.

ACIDOSE - SINTOMAS - SANGUE GROSSO - SANGUE SUJO - sangue ácido o que causa? Fibromialgia - dores ....

 https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_2947.html
DEPOIMENTOS.

https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/6-eletroterapia-perguntas-e-respostas.html
PERGUNTAS e RESPOSTAS.

As pessoas estão adoecendo e não sabem por quê. Com sintomas de dores, emocionais, doenças crônicas e a maioria de difícil diagnóstico por exames.
Agradeço a oportunidade de divulgar.

No que eu puder ajudar...conte comigo.

Fico a disposição - helofontoura@hotmail.com
LUZ e PAZ
Helô
Essas informações, pouquíssimo divulgadas, podem ser de muita ajuda para pessoas que estão acima do peso, com colesterol alto, pressão alta, dores nas costas, diabetes, Aids, câncer, artrite, artrose, fibromialgia, candidíase, varizes, entre tantas outras patogenias que acontecem por um  sistema imunológico enfraquecido, um sangue acidificado e células ionizadas. Para os adolescentes com acne, herpes, celulite, queda de cabelo ...memória fraca, insônia, depressão, variação de humor, síndromes.

 Vamos às causas que são sempre as mesmas - Sangue ácido sem oxigênio, pH sanguíneo abaixo do normal, toxinas, metais pesados...

O GFU - é um aparelho de Eletroterapia usado há anos, com ótimos resultados na recuperação da Saúde e muito pouco divulgado. Vale conhecer !

 O RECUPERAR A SAÚDE É MUITO SIMPLES - VIVER sem DOENÇAS e sem DORES É UMA REALIDADE - CONHEÇA O GFU - Gerador de Frequência Única e ACREDITE SEMPRE!  http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/

MAIS EM:
https://zapper-gfu-huldaclark.blogspot.com/2010/08/construindo_9227.html

 Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.