domingo, 22 de abril de 2012

FÍGADO - FÍGADO E SUA IMPORTÂNCIA - Eletroterapia e o fígado



 Nosso foco na Eletroterapia sempre deu muita atenção ao fígado e a limpeza do sangue. Um fígado funcionando equilibradamente é TUDO de BOM!

As síndromes do fígado são comumente vistas na prática clínica, pois o estresse e toxicidade da vida moderna (dieta pobre, químicas em nossos alimentos e ambiente, estresse, trabalho em excesso, etc.) afetam o fígado e pode afetar outros órgãos.

Geralmente, as desordens do ciclo menstrual ou doenças relacionadas ao estresse indicam um problema com o fígado.


Deficiência do sangue do fígado: esta síndrome tem os sintomas típicos da deficiência do sangue: rosto e língua pálidos, vertigem, pele seca e pulso fino.
   A condição dos olhos e unhas são indicações do estado do fígado, assim os sintomas podem incluir unhas quebradiças e pálidas, visão borrada, coceira nos olhos, cegueira noturna e distorções visuais como pontos e manchas flutuantes.

   O fluxo menstrual pode ser escasso ou inexistente e a falta de nutrição dos tendões pelo sangue do fígado pode levar à dor, entorpecimento ou cãibras nas pernas.
   Os possíveis diagnósticos ocidentais são: anemia, desnutrição, hipertensão, desordens menstruais e problemas oculares.

OUTROS sinais de Deficiência do fígado:   bochechas vermelhas, sudorese noturna, língua vermelha sem saburra e pulso fino e rápido. Sintomas adicionais específicos do fígado são vertigem, irritabilidade, e olhos secos e irritados. 



Esses dados são apenas informativos. ELES NÃO TÊM O OBJETIVO DE PROPORCIONAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. Nem os editores de Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., nem o autor e nem a editora se responsabilizam por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação alimentar, ação ou aplicação de medicação resultante da leitura ou aplicação das informações aqui contidas. A publicação dessas informações não constitui prática de medicina, e elas não substituem a orientação de seu médico ou de outros profissionais da área médica. Antes de se submeter a qualquer tratamento, o leitor deve buscar ajuda de seu médico ou de outro agente de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.