domingo, 22 de abril de 2012

AUTISMO - DISBIOSE - SÍNDROME DO INTESTINO PERMEÁVEL

O autismo não tem mais como foco só a comunicação, o interesse e a sociabilidade da pessoa. Segundo pesquisas mais atuais o foco está no desequilíbrio dos sistemas, causados pelos metais pesados e pelo meio ambiente.

 Segundo Richard Lathe, do Centro de Pesquisas Pieta, de Edinburgh, um dos fatores é a exposição a metais pesados. Em suas pesquisas, as amostras de urina de crianças com autismo contém altos níveis de uma família de proteínas chamada porphyrins, que são precursoras na produção do componente que carrega o oxigênio na hemoglobina.

Metais pesados bloqueiam a produção desse componente, causando a acumulação de porphyrins na urina. A concentração de uma molécula, a coproporphyrin, eram 2,6 vezes maior na urina de crianças com autismo do que as que não têm a doença. “... que os metais pesados são responsáveis por comportamentos autistas na infância na maioria dos casos”, disse ele à revista New Scientist. Lathe disse que essas atividades metabólicas da proteína porphyrin prejudicam receptores no cérebro e tem sido ligado à epilepsia e ao autismo. 
Podemos dizer que as alterações neurológicas no autismo acontecem  pelas intoxicações por metais pesados, químicas e toxinas.  As intoxicações alimentares causando problemas gastrointestinais , onde o intestino se torna permeável ocasionando passagem para corrente sanguínea de lixos que podem afetar o cérebro e o funcionamento dos neuro-transmissores. 
Estudos com foco no Autismo, Parkinson e Alzheimer  seguem essa linha. Isso explica os resultados benéficos alcançados com o GFU - ELETROTERAPIA - com a retirada dos metais pesados do corpo e com o aumento da oxigenação.

DISBIOSE
Os alimentos não digeridos ou mal digeridos podem permanecer no intestino fermentando ou entrando em putrefação.

Vamos lá.... DISBIOSE : Acontece quando o número de bactérias nocivas como o estafilococo ou dos fungos como, por exemplo, a cândida albicans estão em grande quantidade e ocasionam a  destruição das bactérias benéficas.

A destruição das bactérias benéficas acontece também por: 
Uso de drogas: como antibióticos, pílulas.
Pelo estresse do dia a dia, estresse causado pelas ondas eletromagnéticas, pela ansiedade, preocupação, mente acelerada, insônia, medo,  entre outros.
Por dietas desequilibradas.

A DISBIOSE é, no fundo, um desequilíbrio ecológico no aparelho digestivo.

SÍNDROME DO INTESTINO PERMEÁVEL
O revestimento que envolve o tubo digestivo leva o nome de barreira mucosa.
Essa barreira impede a entrada de substâncias estranhas para a corrente sanguínea.
Se esta barreira ficar inflamada ou danificada torna-se permeável, permitindo que alimentos não digeridos ou mal digeridos, bactérias, fungos, substâncias químicas tóxicas que estão nos alimentos ( e não são poucas ... de uma olhadinha na composição de uma simples gelatina. E que mais eles colocam? Afinal nem todos os ingredientes aparecem, penso eu, senão todo mundo saberia fazer uma Coca Cola).

Continuando .... com a barreira danificada eles entram na corrente sanguínea causando uma série de problemas de saúde. Afinal estão no lugar errado, né?

- alergias alimentares
- refluxo
- Doença Celíaca
- Doença de Crohn
- Doenças auto imunes: asma, atopia, espondilite anquilosante, psoríase, síndrome de Reiter, artrite reumatoide, autismo infantil...
(John McKenna pág 22)




Segundo pesquisas quando começamos com muitos processos alérgicos é porque já estamos com muitas bactérias no corpo. vale pesquisar...usar a Eletroterapia GFU !


 - Eliminar os micro organismos nocivos - Nosso tratamento é através do GFU - aparelho de Eletroterapia
- Reposição de bactéria benéficas - ELAS VOLTAM A AO EQUILÍBRIO APÓS A ELIMINAÇÃO DAS MALÉFICAS. PODEMOS AJUDAR COM A ALIMENTAÇÃO.
Segundo a Dra. Hulda as benéficas agradecem quando as maléficas deixam de existir.
- Reposição dos nutrientes faltantes. Sugerimos no tratamento os sais minerais naturais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.