domingo, 22 de abril de 2012

Hulda Regehr Clark - Hulda Clark parasitas e poluentes -The Cure







Itens deste tópico


Hulda Regehr Clark

Livros

Hulda Regehr Clark (18 de outubro de 1928 - 3 de setembro de 2009) Como já coloquei em outros tópicos tive uma identificação com esse trabalho pois há muito estudo sobre as medicinas Alternativas e Metafísica da Saúde. 

Trabalho há mais de 15 anos com a Radiestesia e pesquisando sempre sobre a influência energética no Ser Humano no foco do porque e como ele adoece.

Tive a oportunidade de conhecer os livros do Dr. Deepak Chopra, Sonia Hirsch, Huberto Rohden, Doris Gran, Louise Hay, Anthony Robins, Thorwald Dethlefsen, Rudidiger Dahlkeo, Marcio Bontempo, entre tantos outros (cada um com sua forma de se expressar, seu modo particular - mas todos, no fundo, dizendo as mesmas coisas) e com o trabalho da Hulda usando seu aparelho e confirmando com exames comuns e com exames de microscopia senti, experienciei, vivência o fechar de um quebra cabeças onde para mim ficou completamente claro que existe energia sim, que existe saúde plena sim. E é a minha grande vontade  passar/compartilhar essa vivência.

Hulda Regehr Clark é Naturopata, autora e médica da Medicina Alternativa. Começou os seus estudos em biologia na Universidade de Saskatchewan – Canadá, aonde foi premiada com o prêmio: Magna Laude e recebeu a Maestria com Honras depois de 2 anos na Universidade de McGille.
Frequentou a Universidade do Minnesota, onde se licenciou em Biofísica e Fisiologia Celular, recebendo o grau de doutoramento em fisiologia em 1958.
 

Em 1979 abandonou as investigações patrocinadas pelo governo e fundou um gabinete de pesquisa onde se iniciou no mundo da Naturopatia após ter concluído seu curso na Clayton College de Saúde Natural. Seis anos mais tarde descobriu como rastrear eletronicamente o corpo humano.
 

Em seu livro ” A Cura para Todas as Doenças” ela coloca o caminho que percorreu, passando por aparelhos com frequências, por aparelho computadorizado com várias opções de freqüências, até chegar ao aparelho com bateria de 9V, que segundo suas pesquisas é o que melhor realiza os objetivos que ele propõe.
























Pelos seus estudos "a voltagem positiva aplicada em qualquer lugar do corpo atrai coisas carregadas negativamente como, por exemplo, uma bactéria."
"A voltagem positiva intermitente interfere no fluxo de elétrons em alguma chave na rota metabólica, ou ajeita a molécula de ATP desabilitando sua ruptura. Tais perguntas biológicas podem ser respondidas estudando os efeitos de aplicação de freqüências positivas em bactéria em laboratório."
 

A pergunta mais importante, claro, é se existe um efeito prejudicial. "Eu, Hulda Clark não vi nenhum efeito em pressão sangüínea, agilidade mental, ou temperatura do corpo. "

Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença.

Como bióloga seu estudo se baseia em pesquisas comprovando que a origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas (entre os quais inclui parasitas, vermes, bactérias, vírus e fungos) que acabam por colonizá-lo, bem como a contaminação com produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.

A penetração destes produtos no organismo do ser humano é feita através do contacto com o meio ambiente que nos rodeia e pelas práticas comuns do nosso dia a dia, assim como a ingestão dos alimentos, o uso dos produtos de higiene pessoal (laca, gel, xampu, tinta do cabelo, colônia, perfumes) e os produtos para limpeza da casa ( detergente, sabão, desinfetante, etc.).

Muitos destes produtos têm titânio, bismuto, bário, estrôncio, alumínio, cromo, benzeno e corantes, entre outras substâncias tóxicas. É importante saber-se que todos os metais introduzidos no organismo reforçam as bactérias e rompem as cadeias de ARN e ADN.

Segundo Dra. H. Clark, toda a doença provém de duas causas, PARASITAS e POLUENTES.
 

Parasitas: são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afetar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogênicas.

Poluentes: são todos os elementos, radiações, vibrações, ruídos e substâncias ou agentes contaminantes libertados em um ambiente, prejudicando os ecossistemas biológicos ou os seres humanos.

No livro “A Cura para todas as Doenças” ela nos mostra que todas as doenças tem uma explicação e a cura passa a ser mais simples quando a causa é conhecida.

Descreve a causa das doenças dando as instruções e colocando depoimentos.Apresenta vários casos históricos que nos mostram que podemos nos reequilibrar alcançando a saúde. Coloca sobre a eficiência da Eletricidade, explicando claramente como funciona.

Fora dessas linhas estão suas novas idéias. LIBERTE-SE
Parece-te confuso? Dê um passo bem simples. Aprenda como usar a eletricidade ao seu favor.

Uma das colocações que ela propõe que vale uma reflexão sobre:
"DÊ UM PASSO DENTRO DE UM NOVO MUNDO – Mundo sem enfermidades crônicas.
DÊ UM PASSO FORA DO VELHO MUNDO -  Mundo que o mantém como prisioneiro.
Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas idéias e crenças."
 
Te parece confuso? Dê um passo bem simples. Aprenda como usar a eletricidade ao seu favor.

" A Cura de todas as Enfermidades" Cura para todos os Cânceres", Cura para todos os Cânceres avançados, "Cura para Aids", " A prevenção de todos os Cânceres" e seu último livro publicado em 2008, " A Cura e Prevenção de todos os Cânceres "

Ela escreveu 6 livros o The Cure que é o primeiro,  traz informações que são incontestáveis. Uso de alguns medicamentos, por exemplo, que aprofundando  nas pesquisas tem tudo a ver com o que ela coloca e realmente são fantásticos e estão aparecendo na midia há cerca de 1 ano. 


Neste livro tem uma lista de solventes com as explicações de onde vem e o que fazem . Estarei colocando essa página no tópico metais pesados. 


Vários livros partiram dos estudos dela. Muito bacana tudo isso.
 
Ela faleceu o ano passado. Segundo alguns dormindo, segundo outros com cancer.Jamais saberemos. 

Mas uma coisa sabemos, fotos mais recentes mostram ela com várias cores de cabelo testando tinturas naturais, pois a tinta causa cancer e as mulheres e atualmente os homens tem usado demais. 

E ela está muito bem nas fotos. 

Dedicou seus estudos ao câncer e a Aids. e se morreu com 80 anos me faz crer que viveu bem e trabalhando até o fim, pois seu ultimo livro foi lançado em 2008
 

E é muito bonito todo seu trabalho. O saber quantas pessoas ela curou e tudo de BOM que ela deixou. 

Se vc. estuda os livros (editados em várias línguas) e hoje estão divulgando o assunto...é Graças a ela e a várias outras pessoas que se lançaram a pesquisar sobre.

Creio que chegou o momento de exercermos nosso livre arbítrio com bom senso e sem julgamento. 

Para arbitrarmos é necessário conhecer, pesquisar... por isso estou aqui compartilhando.

No final desta página o Índice do livro " The Cure" - dá para ter uma ideia do maravilhoso trabalho da Dra. Hulda.

Um trabalho muito lindo - 50 Anos de pesquisas e a cura de muitas pessoas. Muitos deles, pacientes terminais com câncer e Aids desenganados

Dra Hulda Clark , coloca em seu livro " The Cure" : a origem da maioria das doenças está nos parasitas, vírus e bactérias que se alimentam da multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados que temos em nosso organismo. Como , por exemplo, o solvente de benzeno e o álcool isopropílico.
Consumimos diariamente várias substâncias tóxicas em refrigerantes, sucos prontos, leite de caixinha, gelatinas, doces industrializados,  tomates, batatas, água tóxica e comida industrializada...muitas são as fontes.

Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo.
(fato já bastante conhecido pelos tratamentos de Ortomolecular feitos através da pele). Dra Hulda coloca muito bem sobre os metais colocados nos dentes e sobre a tinta usada para colorir os cabelos. Sobre as tintas ela coloca inclusive que como são feitas as tinturas mês a mês, não existe o tempo de recuperação natural. Vale refletir sobre, né?
Além desses contaminantes temos também vários outros tipos de contaminantes externos como a poluição do ar, a poluição sonora e visual ( causadoras do estresse que acidifica nosso sangue) , as poluições da eletromagnética, das antenas ...enfim várias e que atualmente estão sendo divulgadas. Acho importante adquirirmos e divulgarmos esses conhecimentos, pois isso nos facilita o conviver com eles de maneira saudável.

O acúmulo de substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico e contribuem para o desenvolvimento dos parasitas em diversas partes do corpo onde essas substâncias se encontram. Segundo seus estudos os parasitas e bactérias passam a habitar um determinado órgão por encontrar nele contaminantes que lhes serve de alimento. Interessante, né? Em várias pesquisas que focam em energia, vibração e na Antiga Medicina Chinesa é claramente colocado. Um órgão com baixa vibração atrai para si elementos de vibração baixa como os parasitas.

Quando dentro dos órgãos promovem as doenças conhecidas como crônicas, incuráveis, genéticas entre outros nomes dados às patogenias de difícil cura pela medicina tradicional. 
A Dra Hulda Clark foi considerada por muitos como a maior expert a nível mundial em fisiologia celular

Para a Dra. Hulda as doenças "genéticas" seria o adquirir dos pais os parasitas que eles tem. Muito interessante essa colocação. E, adquirimos também os hábitos de nossos familiares no uso de produtos de limpeza, de higiene e no tipo de alimentação. Vale refletir sobre. Isso explica o porque ela coloca que ao tratar com a eletroterapia uma criança, os pais também devem usar. Uma maneira de quebrar o circulo de reinfestação.

A Dra Hulda como vários outros pesquisadores sofreu ameaças por não se dedicar a medicina ortodoxa e por obter êxitos em sua terapia. Em sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic teve a oportunidade de ajudar pacientes com câncer em estado terminal.




 Declaração Dra. Hulda traduzido pelo tradutor da net.

Há vários Web site e companhias usando meu nome, vendendo meus livros, ou vendendo os produtos que reivindicam ser aprovados por mim Eu não sou affiliated com, e para não ter nenhum controle sobre, nenhuma outra Web site ou companhia.
Eu estou contente de ver assim muitos outros Web site oferecer meus livros para a venda, ou citar passagens delas. Eu desejo-os bem. Como a observação de copyright em meus estados dos livros, qualquer um está livre copíar o texto de meus livros para toda a finalidade non-commercial, e aquele inclui afixar passagens no Internet. O Internet é heaven-sent para o disemination largo das idéias, o especial novos ou controversos. Mantenha por favor na mente, entretanto, que nenhum outro Web site fala para mim.
Eu estou também contente de ver assim muitos outros Web site oferecer os produtos que ajudam a pessoas reter ou regain sua saúde. Como é óbvio de minhas escritas, eu penso que os produtos (unpolluted) seguros são duros de encontrar, mas essencial. Entretanto eu não endosso nenhum fabricante, e eu não recebo nenhuma compensação para nenhumas vendas do produto por nenhuma outra companhia. Eu não tenho nenhuma influência direta em nenhuma outra companhia, qualquer uma. No capítulo das fontes de meus livros eu digo que produtos eu pessoalmente testei e encontrei o cofre nesse tempo. Eu lamento-me não posso devotar o tempo a manter uma base de dados dos produtos, monitoro-os constantemente, e faço-o tal informação disponível no Internet, assim que meu mais melhor conselho para os povos que desejam comprar produtos é furar às fontes em meus livros, ou os varejistas que compram daquelas fontes. Este não é um sistema perfeito, mas é o mais melhor para agora.
Eu lamento-me não tenho mais tempo para responder ao correio e responder a meus leitores. A maioria de meu tempo é gastado em uma clínica em México, ou na escrita acima dos findings novos. Eu não tenho um email address, e provavelmente não poderia prosseguir com ele. 

Eu escrevi meus livros para estar tão completo como possível, com a esperança que a lata dos povos "o faz você mesmo" e não a necessita um conselho mais adicional.

Eu tive que resistir diversos ataques legais de encontro a myself e a meus findings, e eu tive que pedir a meus leitores em mais de uma ocasião sua sustentação. Sempre foi forthcoming e deixou-me fazer exame desta oportunidade de dizer: Obrigado muito muito.
Hulda R. Clark


 Por Dra. Hulda - Abaixo deste texto índice do livro The Cure. 
No blog http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/ 
Tem um artigo sobre Rife, Gerber e outros. Vale ver!!! 
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5887.html

Afortunadamente, la corriente de baja intensidad emitida por el zapper ataca a los microorganismos sin afectar a las células del organismo. Tampoco produce efectos en la presión sanguínea, temperatura corporal o la memoria. No tiene efectos secundarios, AL contrario de lo que ocurre con la mayoría de las medicinas, operaciones quirúrgicas y terapias que promueve la medicina convencional, algunas de las cuales pueden resultar mortales, como La quimioterapia o la radioterapia.
 
En palabras de la Doctora Clark:
"No importa lo larga y confusa que sea la lista de síntomas de una persona, desde fatiga crónica o infertilidad hasta problemas mentales, en todos los casos tienen en su cuerpo tóxicos y/o parásitos.
 
Nunca he encontrado que la falta de ejercicio, deficiencias vitamínicas, niveles hormonales o cualquier otro factor, sea una causa primaria o un elemento determinante de la enfermedad. Así que la solución para gozar de buena salud es obvia."
 
La mayoría nos duchamos, lavamos los dientes y cambiamos de ropa todos los días. Asumimos que porque tengamos un aspecto externo limpio y aseado también estamos limpios por dentro. ¡Nada
más lejos de la realidad! Pero como dice el refrán: 'ojos que no ven, corazón que no siente'. 

Estamos convencidos los parásitos son un problema del tercer mundo que no nos afecta. Sin embargo, por los cuatro litros de sangre del adulto medio circulan trillones de patógenos hostiles y SUS mutaciones, que les sirven de red de distribución hacia todos los órganos y tejidos del cuerpo.
 
El 50% de las autopsias de cadáveres realizadas en USA detectan la presencia de parásitos.
 
Nunca antes en la historia de la humanidad habíamos estado tan parasitados. 

Esto se debe a la cantidad de toxinas medioambientales, contaminantes, sustancias químicas y metales pesados que debilitan nuestro sistema inmunológico, abriendo la puerta a toda clase de parásitos y otros microorganismos patógenos como bacterias y virus. 

Los parásitos a su vez producen sustancias tóxicas que debilitan aún más el sistema inmunológico. 

Este círculo vicioso es la causa principal dela mayoría de las enfermedades autoinmunes que nos asolan (como Diabetes, artritis, Alzheimer,lupus, fibromialgia, esclerosis múltiple y enfermedad de Crohn entre otras), a pesar de los constantes avances tecnológicos y médicos.
 
La carga inusitada de tóxicos que todos llevamos dentro ha vuelto ineficaces en muchos casos terapias tradicionales como la acupuntura, la homeopatía o las terapias herbales, que se originaron en épocas en las que el sistema inmunológico de los seres humanos no estaba expuesto a semejante sobrecarga.

  Lógicamente, el primer paso es eliminar las toxinas que sirven de caldo de cultivo a los parásitos, y que bloquean el sistema inmunológico. Sin embargo, según mi experiencia, si no se eliminan también los parásitos no se logra una recuperación completa del paciente.
 
 
Resumo do Índice:

Como adoecemos
Bioradiação,
Exterminando patogenes,
Como nos contaminamos
Como nos curamos - até pág. 51
Sobre as dores (varias partes do corpo) vai da página 51 até 171
Enfermidades Crônicas - 173 até 272
Sobre envelhecimento, dietas, suplementos naturais, relação coração/rins, insônia,.....até 330
Curando o câncer e as doenças crônicas, programas desparazitantes até 348
Curando o Sida até 358
Sobre lombrigas, Ácaros, Fungos, Cura, Prevenção, Curando os sintomas, Origem dos vírus até 370
Sobre os alimentos, Comidas tóxicas, Ácidos, Toxinas, Fungos até 394
Melhores hábitos para sua casa até 407
As quatro limpezas até 451
Bioeletrônica até 511
Receitas até 523
Receitas de produtos de asseio pessoal, para limpeza da casa, produtos de beleza...
Receitas para melhorar a saúde até 543
Programas para os órgãos até 560
Frequência dos patógenos, elementos tóxicos, solventes até 580
Fontes, Índice, Epílogo até final.
LUZ e PAZ
Helô

Material de apoio na linha da Dra. Hulda
John McKenna - É preciso ter Estômago - Soluções Eficazes para seus problemas digestivos.
1-O Sistema Digestivo
2-A Fermentação Intestinal
3-Disbiose
4-Como o stress afeta o sistema digestivo
5-Problemas Emocionais
6-Os problemas Digestivos afetando outros órgãos
7-Tratamento de Queixas Digestivas Comuns
8- Conclusão: Organizar idéias

Em a Importância do Intestino Delgado ele coloca de forma clara porque/como os "bichinhos" passam
para o plasma sanguíneo ( informação complementada no Livro da Hulda aonde ela coloca
como vão parar nos órgãos) ele passa um tratamento muito simples para solucionar o problema da permeabilidade do intestino evitando que passem novamente para o plasma.

Louis Kuhne -A Nova Ciência de Curar - Índice colocado abaixo
Recebemos também:
Robert Dehin - Limpe seu corpo de Doenças e Toxinas
McKenna - Alternativa aos Antibióticos
Colocarei mais para frente pois ainda não tive a possibilidade de estudá-los com mais profundidade.
Estaremos repassando esses livros até que cheguem ao Brasil, ok? Recebi esse material de um amigo para aprofundamento de estudos. Alguns xerox vieram incompletos pois um livro complementa o outro. Estou colocando os índices abaixo.


A Nova Ciência de Curar do Louis Kuhne
CAPÍTULOS
1 - Como fui levado ao descobrimento da nova arte de curar. Como se formam as doenças e o que é a febre.pág. 5 até 29
2- Natureza, Origem, Fim e Tratamento das crianças e sua Unidade: Sarampo, Febre Escarlatina, Difteria, Bexigas, Escrófulas, Tosse Convulsa.pág31 até 44
3-Reumatismo e gota, a ciática,torções, Extremidades frias, cabeça quente, sua origem e cura.pág45 até 68
4- Os meus agentes curativos: Banhos de vapor, Banhos de sol, Banhos ao troco com fricções, Banhos aos órgãos sexuais com fricções.pág 69 até 85
5- O que devemos comer? O que devemos beber? pág 87 até 107 -Da 107 pula para a 174 - recebi desse jeito.
12- Pobreza de sangue e anemia. pág 175 até 190
13- Afecções pulmonares, asma, pneumonia, tuberculose, lúpus, vacina: um efeito pernicioso a longo prazo.pág 191 até 210
14- Afecções cancerosas. pág 211 até 219
15- Afecções do coração. pág 221 até 227
16- Doenças dos órgãos genitais. pag.231 até 234
17- Afecções dos rins e da bexiga, cálculos vesicais e cálculos urinários, diabetes açucarados, uremia, incontinência da urina, catarro da bexiga, affecções do fígado, cáculos biliares, icterícia, pés suados e herpes pág 235 até 241
18- Afecções dos olhos e dos ouvidos.pág 243 até 259
19- Afecções dos dentes, dores de dentes, constipação, doença do medo dos lugares (Agorafobia), rupturas abdominais.pág 261 até 264
20- Epilepsia.pág 265 até 267
21- Dores de cabeça, enxaqueca, tuberculose cerebral, inflamações cerebrais, afecções hemorridais.pág 260 até 273
22- Sarna, lombriga, solitárias, parasitas pág 275 até 279
Alguns depoimentos: pág 310 , 311, 316, 317

- Limpe seu corpo das Doenças e Toxinas - Fala como eliminar as toxinas, como evitá-las...
- Destoxificaçao do fígado - por que é o responsável pelo aumento de peso.
- Doenças têm origem no intestino
- sobre o carvão ativado para purificar
Diversos tipos de intoxicação por microorganismos
- Como cozer e armazenar alimentos para não ficarem contaminados....
Introdução - Porque é tão importante eliminar os tóxicos do organismo
Cap I - Forma como os tóxicos entram e saem do organismo.
Cap 2 - As duas curas de base para eliminar os tóxicos.
Cap 3 - Destoxificação do fígado.
Cap. 4 - Muitas doenças tem origem nos intestinos.
Cap 5 incompleto e pula até Cap. 9 ( recebi assim )
Cap 9 - Digerir melhor e purificar os intestinos através do extraordinário carvão activado.
Cap10 - Como evitar e tratar as intoxicações alimentares.
Cap - Como conservar e cozer os alimentos para não ficar envenenado. (vai até pág 121)

Estarei disponibilizando esses xeróx enquanto os livros não chegam ao Brasil, oK?


Limpe seu Corpo- DEHIN R$ 18,00 em portugues de Portugal
É preciso ter Estômago -MCKENNA R$ 34,00 em portugues de Portugal
Alternativa aos Antibióticos -  MCKENNA-R$ 34,00 em portugues de Portugal
A Nova Ciência de Curar - KUHNE - R$ 39,00 em portugues de Portugal
Livro Hulda está em Espanhol - R$ 75,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.