domingo, 22 de abril de 2012

Wi Fi - celular - antenas. Como se prevenir das ondas eletromagnéticas. Wi Fi e as crianças

 Olá! Temos várias matérias sobre esse assunto no http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/7.html
no Tópico Poluição Invisível e aqui mesmo neste blog em Radiações. - NO FINAL DESTA MATÉRIA: DICAS DE TRATAMENTO

Por estar na área da Radiestesia há mais de 25 anos realizando consultas tive e estou tendo a oportunidade de conhecer sobre efeitos do externo em nossa saúde, procuro estar sempre "plantando sementes" para que o "livre arbítrio" possa ser usado com conhecimento.

As correções de ondas eletromagnéticas feitas em residências e locais de trabalho não deixam dúvidas que "algo tem" ... é incrível a melhora das pessoas nesses locais corrigidos.

O foco aqui é o REequilíbrio dos sistemas de defesa e oxigenação celular com o uso da  ELETROTERAPIA E SAIS MINERAIS PARA O REEQUILÍBRIO DO CORPO COMO UM TODO.

ACREDITO que nessas alturas do campeonato onde a tecnologia avança o 'PREVENIR' está virando "SE FORTALECER ". 





A Agência de Proteção Sanitária da Grã Bretanha, em um estudo realizado em 2007, constatou que a "radiação de microondas na gama de frequência do wi-fi, causa alterações de comportamento, altera as funções cognitivas, ativa a resposta ao estresse e interfere nas ondas cerebrais." Também mencionaram os possíveis riscos para a saúde das crianças que frequentam escolas com redes sem fio.

Um dos exemplos mais representativos deste assunto vem de França, onde se estão a eliminar as redes WiFi em bibliotecas, colégios e outros locais públicos. Colocando sobre mais abaixo.

Os sintomas de uma alta exposição a redes wi-fi se manisfestam como dor de cabeça, cansaço crônico, dificuldade para dormir, palpitações, dor de ouvido, insônia ENTRE OUTROS.

Por isso, o melhor é o prevenir.



 Estas são algumas medidas que podem nos proteger das radiações wi-fi, tanto no escritório como em casa.

1 - Desconectar a conexão quando não estiver usando, especialmente durante a noite.

2 - Substitua o acesso sem fio, mediante cabo de rede, ou um PLC que permite que você use suas próprias tomadas elétricas e soquetes como rede local.

3 - Não abuse do celular. O melhor é utilizá-lo com a função viva voz ativada.

4 - Não utilize telefones sem fio DECT em sua casa, os quais emitem grandes doses de radiação. Se não tiver outra opção a não ser um telefone sem fio, escolha as opções tipo ECODECT, que pelo menos evita o problema quando o telefone está descansando na base.

5. Recorrer a médicos especializados para que realize uma descarga da radiação que o corpo poderá ter absorvido.

2015/05/02 – Wi-Fi proibido em vários locais na França protegendo as crianças.

Seção 7 da Lei é dedicada à proteção das crianças.

A situação muitas vezes urgentemente de pessoas que sofrem de hipersensibilidade elétrica recebe uma primeira consideração. O governo terá de apresentar um relatório ao Parlamento sobre esta questão dentro de um ano.

Em um movimento sem precedentes, a França aprovou uma lei sobre a exposição de crianças a tecnologias sem fios, proibindo totalmente Wi-Fi em ambientes de berçários/creche e restringindo o uso nas escolas primárias apenas para serem ativados quando efetivamente sejam usados para fins educativos.

Isso não só demonstra consciência e atitude proativa para mitigar os danos potenciais da exposição a campos eletromagnéticos de radiofrequência, como também demonstra a primeira aplicação do princípio da precaução no que diz respeito à gestão da invasão e domínio das tecnologias sem fio.

Principais pontos do projeto de lei:

- Pontos de acesso/roteadores devem ser banidos de berçários e creches
- Pontos de acesso sem fio/roteadores devem ser desativados nas escolas primárias, quando não estejam em uso ativo.
- Os anúncios de telefonia móvel deve incluir uma recomendação de dispositivos (como fones de ouvido) para reduzir a exposição junto à cabeça dos usuários
- Todos os locais públicos que oferecem Wi-Fi devem anunciar claramente o fato, na entrada dos locais.
- Todos os dispositivos sem fio devem conter instruções claras sobre como desativar a sua funcionalidade sem fio.

Tradução do francês da cobertura nacional da nova lei (Tradução cortesia da Google e Andre Fauteux)

http://www.assemblee-nationale.fr/14/ta/ta0468.asp - Lei aprovada na íntegra.




Estudo de pesquisadores franceses, publicado no BMJ (Jornal Britânico de Medicina), mostra que o uso intenso de telefones celulares podem triplicar o risco de câncer de cérebro.

Matéria mais aprofundada sobre celular e celular /crianças em;
http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_436.html
Questionamentos continuam a surgir sobre os telefones celulares e a sua contribuição para certos tipos de câncer. Mesmo o Instituto Nacional do Câncer (NCI) levantou alguma preocupação sobre o extenso uso de telefone celular. 

O NCI explica que os telefones celulares emitem energia de radiofrequência, na forma de radiação não-ionizante. Em outras palavras, um telefone celular basicamente dispara as ondas de rádio que são absorvidas pelos tecidos mais próximos do corpo.

 Se uma pessoa carrega um telefone em seu bolso durante todo o dia, a energia pode ser absorvida pela lateral e barriga da pessoa.

Como é que esta energia afetam as células ao longo do tempo?

Será que esta exposição constante interrompe os processos celulares, especialmente quando esta exposição acontece perto do cérebro?
Enquanto o NCI diz que a radiação não-ionizante de um telefone celular não foi comprovada como tendo atividade carcinogênica, outros estudos podem provar o contrário.

Cientistas franceses agora estão relatando sobre um novo estudo  mostrando como o extenso uso do telefone celular pode aumentar o risco de câncer no cérebro.

 O estudo, incluso na mais recente edição da revista científica britânica Occupational and Environmental Medicine, constatou que o risco de câncer de cérebro triplicou em indivíduos que usam seus telefones mais de 15 horas por mês.

Este estudo coincide com um relatório de 2011 feito pela International Agency for Research on Cancer mostrando como telefones celulares emitem campos de radiofrequência que são capazes de possuir atividade carcinogênica em algumas pessoas.

Neste novo estudo francês, os tumores cerebrais de glioma e meningioma ocorreram com uma frequência três vezes maior do que o normal em pacientes que usaram seus telefones celulares extensivamente em suas carreiras e atividades do dia-a-dia.

E não é de se duvidar que a radiofrequência dos celulares e sem fio, das torres de telefonia móvel e das redes WI-FI emitam radiação  que de uma maneira ou outra, afete as pessoas que estão dentro do seu raio de ação.


O estudo "Interphone", realizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e publicado na International Journal of Epidemiology, apesar de não fornecer provas conclusivas sobre supostas terminais de segurança levanta suspeitas. Em uma revisão realizada em junho de 2010, assegurou que para cada cem horas de uso de seu celular, o risco de meningioma - tumor cerebral - aumentou 26 por cento.


Fernando Pérez, vice-presidente da Fundação para a Saúde Geoambiental aponta que as crianças em casa são as mais vulneráveis, juntamente com as mulheres grávidas, idosos e enfermos. "Todos os estudos epidemiológicos tem demonstrado os efeitos reais das radiações na saúde e no desenvolvimento das crianças", explica Pérez.

Claro que há outros estudos que afirmam que a exposição a este tipo de radiação é seguro. Mas se fosse assim, por que estão tomando medidas na Europa Um dos exemplos mais contundentes vem de seu vizinho. Na França, estão eliminando as redes wi-fi em bibliotecas, colégios e lugares públicos, "mas na Espanha a  a lei remonta a 2001 e estabelece limites máximos que 4.000 vezes superiores aos recomendados pelo últimos estudos", aponta Pérez.

Por outro lado, existem 'relatórios científicos', que afirmam que as redes wi-fi são totalmente inofensivas, mas não se esqueça que a maioria destes "relatórios" são pagos pela "aliança WiFi" uma associação que representa a indústria WLAN, composta por mais de 200 grandes empresas.


Vamos nos ajudar a conviver com essa realidade que vem aumentando em quantidade e força. Atualmete 4G e 5G.
Vamos lá: Pisar na grama sempre possível. 
Colocar as mãos em árvores frondosas.
Lavar acima dos cotovelos até as mãos com sal grosso. 
Usar o seu aparelho de Eletroterapia correTamente e longe dos celulares.
Suplementos que vão ajudar: MAGNOVITAL, FA, CARBOVITAL e PULVERIZAR O AR COM O OXIGÊNIO - PERÓXIDO P10.

Sais minerais, suplementos para ajudar nos tratamentos salskrill para massagens e dores.
Clicando em DETALHES vai para os estudos mais profundos.

TRATAMENTOS contra: vírus, bactérias, parasitas patogênicos, dores e doenças crônicas sugerimos o uso da Eletroterapia : Sobre a Eletroterapia GFU







Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/uso-de-extensivo-de-telefone-celular-pode-triplicar-risco-de-cancer-de-cerebro.html#ixzz35rYDngu7
Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-wi-fi-a-morte-invis%C3%ADvel-que-est%C3%A1-destruindo-a-gera%C3%A7%C3%A3o-mais-jovem-em-todo-o-mundo#ixzz35rX6HoQE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.