domingo, 22 de abril de 2012

Rife e sua História com Aparelhos de Eletroterapia

Uma breve história de Royal Raymond Rife

Temos na história de Royal Raymond Rife uma descoberta maravilhosa que poderia ter ajudado muita gente.
Royal Raymond Rife foi um brilhante cientista que nasceu em 1888 e morreu em 1971. 
Estudou no Johns Hopkins, Rife desenvolveu
uma tecnologia utilizada em ótica, eletrônica, radio-química, bioquímica, balística e aviação. 

Podemos dizer que Rife praticamente desenvolveu sozinho a medicina bioelétrica.

Trabalhou para Zeiss Optics, para o Governo Americano, várias pessoas entre elas o milionário Henry Timkin, da Timkin Rolamentos

As invenções de Rife incluem um microscópio heteródino ultravioleta, um micro dissecador e um micro manipulador.

Em 1920, Rife termina a construção do primeiro microscópio de vírus do mundo.

Em 1933, construiu o Microscópio Universal, capaz de ampliar objetos 60.000 vezes o seu tamanho normal. O Microscópio Universal tem a qualidade de ver vírus vivos.

Rife foi o primeiro ser humano a ver um vírus vivo .

Os modernos microscópios eletrônicos matam instantaneamente tudo o que estiver sob ele, vendo apenas os restos mumificados e os detritos.

 O que o microscópio de Rife pode ver: a atividade viva de viroses viventes enquanto eles se mudam de forma para se
acomodar as mudanças no ambiente, duplicam rapidamente em resposta aos carcinógenos e transformam células normais em células tumorosas.

Ele recebeu os 14 maiores prêmios e honras e recebeu um doutorado honorário pela Universidade de Heidelberg por seu trabalho.

A descoberta de Rife possibilitou a ele ver organismos que ninguém mais poderia ver com microscópios comuns.
Mais de 75% dos organismos que Rife podia ver com seu Microscópio Universal são visíveis somente com a luz ultravioleta.

Neste tempo, Rife estava tão à frente dos seus colegas dos anos 1930 que eles não poderiam compreender o que ele estava fazendo, sem ir ao laboratório de Rife em San Diego para ver através o seu microscópio de vírus, eles mesmos. E muitos fizeram exatamente isso.

Uma delas foi Virginia Livingston. Ela finalmente mudou-se de New Jersey para Point Loma nos arredores de San Diego e se tornou uma frequente visitante do seu laboratório. Hoje, é frequentemente dado a Virginia Livingston o crédito por identificar o organismo que causa o câncer humano, começando pelas pesquisas que ela começou a publicar em 1948.

A maioria da época não chegou a conhecer de perto o microscópio de San Diego.
Nesta época (anos 30) as viagens aéreas eram desconfortáveis, primitivas e principalmente arriscadas. Até hoje,mesmo os microscópios eletrônicos modernos mostram imagens mortas, congeladas, não o ciclo de vida das viroses em processo.

Royal Raymond Rife identificou o vírus do câncer humano nos anos de 1920!
Ele deu ao vírus do câncer o nome “Cryptocides Primordiales”.
Virginia Livingston, em suas pesquisas mudou o nome para “Progenitor Cryptocides”. Royal Rife nunca foi nem mesmo mencionado nas divulgaçõs das pesquisas de Virginia.
Rife, por seu um cientista quieto e modesto não obteve o crédito por suas descobertas monumentais.

Mesmo assim, muitos cientistas e doutores têm confirmado a descoberta de Rife do vírus e sua natureza polimórfica, usando as técnicas do campo-escuro com o microscópio de Naessens e experimentos de laboratório.

Rife também trabalhou com cientistas e doutores renomados do seu tempo, que também confirmaram ou endossaram várias áreas do seu trabalho.
Rife não entrava em confrontos, preferia se dedicar aos estudos de seu método de destruição destas viroses matadoras. Ele usou o mesmo princípio para matá-las, a que as tornou visíveis: a ressonância.

Rife levou muitos anos, até descobrir as frequências que destruíam especificamente herpes, pólio, meningite espinhal, tétano, influenza e um número imenso de outros organismos causadores de doenças perigosas.

Em 1934, a Universidade da Califórnia do Sul formou um comitê especial de pesquisa médica para trazer pacientes de câncer terminal do Hospital de Pasadema County para o laboratório e clinica de Rife em San Diego para tratamento.
 A equipe incluia doutores e patologistas reconhecidos para examinar os pacientes – se ainda vivos – em 90 dias.

Após os 90 dias de tratamento, o comitê concluiu que 86,5% dos pacientes tinham sido completamente curados. O tratamento foi então ajustado e os restantes 13,5% dos pacientes também reagiram nas 4 semanas seguintes. O índice de recuperação total usando a tecnologia de Rife foi de 100%.

Rife registrou por anos seu trabalho, incluindo filmes e fotografias de imagens congeladas.

O primeiro incidente foi o gradual roubo de componentes, fotografias, filmes e registros escritos do laboratório de Rife.

Enquanto Rife se esforçava para reproduzir seus dados perdidos (naquele tempo as fotocópias e computadores não estavam disponíveis), peças do seu microscópio foram roubadas.

O laboratório de Burnett de vários milhões de dólares foi destruído por um incêndio justamente quando cientistas estavam se preparando para anunciar a confirmação do trabalho de Rife.
E, tempos depois todo os 50 anos de estudos de Rife foi confiscado.

Arthur Kendall, o diretor da Escola de Medicina de Northwestern, que trabalhou com Rife no vírus do câncer,
Foi morar no México.

Dr. George Dock, entre outros se calaram sobre o trabalho de Rife. Todos, exceto os Doutores Couche e Milbank Johnson, deixaram de lado o trabalho de Rife.

Uma geração inteira de estudantes de medicina se formaram e começaram a trabalhar sem nunca terem ouvido falar dos importantes avanços da medicina de Rife.

Durante a vida de Rife, ele  testemunhou o progresso da civilização, as viagens de cavalo ao avião a jato.
Viu a epidemia do câncer aumentar de 1 em 24 americanos em 1905 para 1 em 3 em 1971, ano que Rife morreu.

Ele também testemunhou o fenomenal crescimento da Sociedade Americana do Câncer, a Fundação Salk e muitas outras coletarem centenas de milhões de dólares para doenças que foram curadas muito tempo antes em seus próprios laboratórios em San Diego.

176.500 drogas para o câncer foram submetidas para aprovação. Qualquer uma que apresentasse resultados “favoráveis” em apenas 1/6 e 1% dos casos estudados poderiam ser licenciadas. Algumas dessas drogas tiveram uma taxa de mortalidade de 14 a 17%.

Quando a morte advinha pela droga, não pelo câncer, o caso era registrado como uma remissão “completa ou parcial” porque o paciente, de fato, não havia morrido de câncer.

A conclusão inevitável alcançada por Rife foi que seu trabalho durante toda a vida e as descobertas não só tinham sido ignoradas, mas provavelmente seriam enterradas com ele.

Naquele ponto, ele parou de produzir e gastou o último terço da sua vida se afogando no alcoolismo. Isto atenuou a sua dor e sua aguda consciência de meio século de esforços desperdiçados – ignorados – enquanto o sofrimento de milhões de pessoas continuava.

Em 1971, Royal Rife morreu de uma combinação de Valium e álcool com a idade de 83 anos. Talvez sua continuada exposição às suas próprias frequências o tenham ajudado a sobreviver ao abuso do álcool por tantos anos.

Felizmente, sua morte não foi o fim da sua terapia de eletrônica.

Alguns doutores humanitaristas e engenheiros reconstruíram seus instrumentos de frequências e mantiveram o seu gênio vivo. A tecnologia de Rife se tornou de conhecimento público outra vez em 1986 com a publicação de “A CURA DO CÂNCER QUE FUNCIONOU”, de Barry Lynes .

A exposição à freqüência apropriada e a umidificação do corpo com uma grande quantidade de água pura e limpa é crucial para alcançar os resultados que Rife conseguiu..

Um dia, o nome de Royal Raymond Rife poderá ascender ao seu lugar merecido, como um gigante da moderna ciência médica.

Até lá, sua fabulosa tecnologia se mantém disponível somente para as pessoas que têm interesse em buscá-la.

Há muitos profissionais da saúde maravilhosos hoje e dia. Eles podem ser de grande ajuda em muitas situações.

A única maneira real para determinar se esta tão revolucionária terapia existe é experimentar, você mesmo

Querendo conhecer mais sobre a fascinante história de Royal Raymond Rife e a supressão da tecnologia que ele
Desenvolveu : A CURA DO CÂNCER QUE FUNCIONOU: 50 ANOS DE SUPRESSÃO de Barry Lynes  (Cancer Cure That Worked: 50 Years of Suppression)

Seu trabalho teve continuidade com a bióloga HULDA Regehr Clark. HULDA Regehr Clark vale conhecer sobre em:http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5887.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.